quarta-feira, 11 de março de 2009

Prisão

Estou olhando para a lua agora. Tão longe, tão só. Não, não a lua... ela está rodeada de estrelas, planetas, num universo infinito e perturbador. Sou eu quem está longe, quem está só. Ao meu redor pessoas, olhares e gestos passam despercebidos.
Onde estou?
Escuro. Silêncio. Não sei.
Uma lágrima seca, sem vida escorre pela face da bela menina aprisionada dentro dela mesma. E esta prisão a consome, esgarça sua mente, desgasta seu corpo. Quem é ela? Seria eu? Se for, tal lágrima é uma mentira. Pois não existem buracos que não possam ser preenchidos, ou prisões que não tenham saída.
Vejo-me perdida no meio de reflexões inúteis, pensamentos errôneos e vazios, que nunca me levarão a lugar algum. São pensamentos que não só não me fazem bem como também me fazem mal, como se eu sentisse prazer no vazio da alma. Mas que vazio?? Como posso eu falar de vazio quando tantos me cercam e me nutrem de carinho?
Serão esses sentimentos ilusões? Talvez sim. Talvez sejam tais ilusões que me aprisionam e que me mantém neste vácuo escuro e sombrio.
O vazio... este vazio é o meu sentir só, é a vontade de chorar do nada, é o que faz parecer que o ar não circula por toda a extensão de meus pulmões.
Daí eu descubro: a prisão interna é mera ilusão. A vontade de sentir-se triste, de ser miserável é apenas um disfarce para algo muito comum.
Algo que pode ser descrito em apenas três letras: TPM!

8 comentários:

  1. o final foi ótimo! rs

    Amiga, dias tristes são maravilhosos! Eu os odeio!!
    às vezes tenho dias assim, me sinto presa em mim, vazia, perdida.. Mas é engraçado como a gente desperta com mais força, não é?

    ResponderExcluir
  2. O q a TPM faz com uma mulher ne?!rsrs
    Mas no fim ela te deu ainda mais criatividade pra escrever um texto legal como esse!!
    Acho q tda mulher sente-se sozinha, carente, nessa época. A gente pode ta rodeada de pessoas e msm assim vamos nos sentir só. Difícil msm de entender!!rs
    bjss...

    ResponderExcluir
  3. o ruim é quando a gente se sente assim, quer muito que seja uma tpm, mas não é...
    eu prefiro a tpm... dói menos e acaba logo...

    P.S.: uma idéia... essas letrinhas q a gente tem q digitar pro comentário ser enviado dão mto erro aqui em ksa... se vc pudesse tirar, amiga, seria mto mais fácil p/ eu comentar aqui... Obrigada! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Enfim consigo comentar.. auhauhauhauha
    bem.. apesar de o texto ser um poço de melancolia... eu gostei bastante...
    como vc sabe.. gosto mais de coisas tristes... finais felizes sao mt monotonos...
    e o pior de tudo.. de acordo com seu texto... essa melancolia vem uma vez por mes.. auhauhauhauhauh
    isso definitivamente eh um tipo de final interessante...
    adorei amor!!!
    mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. ai, quando comecei a ler pensei: Deus, tenho que mandar lacrar a janela do quarto dela, senão perco a filha pro chão. Mais com muita coragem continuei a ler, amei, morri de rir, adorei, esta é minha linda, sempre foi boa no que escreve. Te amo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o final não era realmente o q eu esperava, fiquei surpresa! Gostei e ri bastante.
    É sempre um alívio descobrir que a dor é passageira!

    bjux***

    ResponderExcluir
  7. Meninaaa!!!! Adorei, mto bommmmm...
    O final então, surpreendente e hilário...Lendo o texto, em seu decorrer, nunca imaginaria q teria tal desfecho!!! E é justamente isso q o tornou melhor ainda, uma espécie d "soco no estômago", lembra????
    Com certeza tda mulher se identificará c/ o seu texto, é perfeito... Sua descrição desse período pertubador pelo qual passamos é d uma verossimilhança incrível...rsrs...
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  8. sabe q qdo eu começei a ler pensei assim: vou falar pra Kelly q isso são hormônios!!! não, melhor não.. ela vai ficar puta comigo! auhuahua Adorei! muito bem descrito, pensei nisso na hora, mas nunk achei q fosse realmente terminar assim!!

    ResponderExcluir