sexta-feira, 27 de março de 2009

Sorria...


Today I wanna talk about happiness... Mas você sabe o que é isso, felicidade? Eu não sei direito...

Me disseram um dia que para cada momento de felicidade existem dez outros de tristeza. E não é que é verdade! E se você for pensar bem... cada um desses momentos de tristeza é extremamente mais forte e impactante que o singelo momento em que nos sentimos felizes, vivos... Ahh que mentira!!

That is the beauty of happiness! É ai que está o grande X da questão... se não fosse o único e solitário instante de alegria em nossos dias, não seríamos capazes de viver a vida... Estaríamos sempre em uma depressão profunda e crônica! Percorremos nossa jornada diária e enfrentamos a monotonia do mundo para provar mais um pouco do sentimento mais incrível que nossos fracos corações já experimentaram: Happiness!

E se não fosse pela tristeza.. a felicidade não teria sentido.. concorda? Bem, é o que eu acho... eu acho! hehe

But when do you know you are happy?? Ah! Nas pequenas coisas.. e nas grandes também! Felicidade não tem tamanho... ela nos visita na proporção que acha adequada para nossa saúde... Imagine ter toda a felicidade do mundo... que chato! Não ter nada pra se preocupar.. pra se aborrecer! Não... a felicidade sabe o que faz! São essas doses diárias que nos fazem seguir em frente... são momentos, instantes ás vezes, que nos fazem levitar... achar que o dia valeu apena.
O dia pode estar nublado, chuvoso, mas quanto um raio de luz solar atravessa a espessa massa cinza no céu, você não sente um alívio no peito, como se fosse o ar fresco enchendo seus pulmões e as vezes chegando aos olhos para se transformar em lágrimas mornas e alegres?
É assim que funciona a felicidade... você pode estar inundado de tristeza e dor, mas no instante em que o precioso raio de Sol te toca o rosto, você respira como uma nova pessoa...

And that's that... Felicidade e tristeza andam juntas, de mãos dadas... uma precisa da outra pra nos trazer equilíbrio, harmonia.. Cabe a nós apreciar os pequenos e grandes momentos de sol que a vida nos proporciona.

So... Be happy!!

8 comentários:

  1. shooowww amor..
    ta ficando filosofica hein..
    e ainda mais escrevendo com um certo tom de melancolia..
    ja me conquistou como leitor.. auhauhauaha..
    bjaum meu amor

    ResponderExcluir
  2. Amigaa..

    adorei!

    volto mais vezes! beijoo

    ResponderExcluir
  3. Lindooo!!
    Vc está certíssima...felicidade e tristeza andam msm juntas!! Imagina viver só triste, sofrendo..uma vida péssima!! Mas tbm ter uma vida inteira feliz, a todo tempo..q sem graça q seria não ter do q reclamar!!rs
    Temos q saber aproveitar cada momento de alegria q temos e equilibrá-la junto a tristeza qnd esta aparecer!!
    bjss amiga..adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. texto bilingue! :P
    Sim, acho que a grande lição que podemos tirar a vida está em buscar o equilíbrio entre felicidade e tristeza :)

    ResponderExcluir
  5. Não acho a tristeza tão divertida!
    Mas acredito firmemente que esta existe p/ que saibamos dar maior valor à felicidade e à busca da mesma...

    Liiiiiindo texto, amiga!
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  6. =) eu sou feliz assim, no geral, mesmo estando triste as vezes... jamais me permito pensar q sou infeliz! =D

    ResponderExcluir
  7. Demorei, mais apareci. muito bom, parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Bem, tirando as partes em inglês que eu não entendi nada (rs), gostei dessa sua felicidade!!!
    =)

    ResponderExcluir